CEVA

Quero ser expositor!

O CEVA #10 EM NÚMEROS

30
Cervejarias participantes
5
Operações de gastronomia
8
Shows

ATRAÇÕES

Edições Anteriores

Ceva #09

Um dia lindo de sol brindou os mais de 15 mil amantes da cerveja artesanal que se reuniram no Largo Cultural do Shopping TOTAL para celebrar mais uma edição do Ceva. 35 cervejarias ofereceram um oceano de estilos e sabores. A festa foi embalada pelo show de Naddo entre Gigantes, Black Cat e Tenente Cascavel. Além dessas atrações, o Ceva #9 marcou a estreia do projeto Matinê in Concert que recebeu mais de 90 inscrições de bandas e entregou o prêmio de melhor banda do festival para a Inserções em Circuitos Ideológicos que fará parte do lineup da décima edição do evento.

Ceva #08

Aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo Largo Cultural do Shopping TOTAL na oitava edição do Ceva no TOTAL. Mais de 35 cervejarias se reuniram para oferecer uma extensa variedade de estilos. Pela primeira vez tivemos dois palcos no evento que receberam shows de Jorjão, The Youngles, Cartas na Rua, Soul Brazz, Alpargatos, Oly Martins Jr., Turucutá e Davi Callegari. A discotecagem mais uma vez ficou conta dos DJs da festa Balonê. O Voto Popular elegeu a Cervejaria Vento Livre e sua IPA como os destaques do evento.

Ceva #07

A sétima edição do Ceva no TOTAL reuniu 35 cervejarias em um sábado de muita celebração e alegria. Foram mais de 100 rótulos que estiveram a disposição dos mais de 10 mil participantes. Shows com Sólo Fértil, Street Flash e Comunidade Nin Jitsu fizeram a felicidade da galera. Pelo Voto Popular a Tupiniquim levou o prêmio de Melhor Cervejaria do evento, enquanto a CarmIPA da Kny foi premiada como a melhor cerveja. A edição contou ainda com uma rodada de avaliação das cervejas do evento por sommeliers profissionais apoiada pelo My Growler.

Ceva #06

A primeira edição de 2017 do Ceva no TOTAL foi a sexta da história do evento e reuniu 32 marcas no Largo Cultural do Shopping TOTAL. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo evento e puderam experimentar uma infinidade de rótulos e estilos. Os shows desta edição ficaram por conta de Dinamite Joe, Império da Lã, Rudboyz e La Digna Rabia.

Ceva #05

A quinta edição do Ceva aconteceu dentro da Semana da Cerveja de Porto Alegre. Um evento lindo com mais de 40 marcas para celebrar o fim de uma celebração que se estendeu por 7 dias na capital gaúcha. Shows da Gelpi e Paradise Sessions se juntaram a DJ´s locais e radialistas para dar o ritmo da festa. Esse dia deixou saudades!

Ceva #04

O Ceva #4 marcou a celebração de Dia dos Pais do ano de 2016. Mais de 26 cervejarias apresentaram seus rótulos e estilos em uma grande festa que reuniu uma imensidão de amantes da cerveja artesanal e se estendeu por mais de 8 horas. DJs locais detonaram hits por toda a programação do evento para sacudir a todos participantes.

Ceva #03

A terceira edição do Ceva apresentou além de muitas marcas locais uma participação internacional: a Fullers. Tudo isso aconteceu em 9 de abril de 2016 e como sempre a música era parte fundamental da festa. Um dia de muita diversão e boas conversas que com certeza contribuiu com o crescimento do projeto e de toda a cena da cerveja artesanal local. Vale a pena relembrar!

Ceva #02

A segunda edição do Ceva celebrou o Dia dos Pais e durou por todo um final de semana. Além da presença de mais de 25 marcas de cervejarias, a gastronomia e a música fizeram parte da festa. DJs e um showzaço da banda Gilez deixaram tudo ainda mais especial. Uma certeza ficou: nem os papais e nem nós esqueceremos deste dia tão cedo.

Ceva #01

O começo de tudo! Em 11 de julho de 2015, a primeira edição do Ceva, ainda com a alcunha Ceva no Shopping, reuniu 13 cervejarias e deu o start em um lindo projeto que impulsionou todo o mercado de eventos cervejeiros na capital gaúcha. Aqui começava a história de um dos capítulos mais especiais na história da Matinê Cervejeira. Um dia que nunca mais esqueceremos!