DIA DA IPA

DIA DA IPA

+ 100
TORNEIRAS DE IPAs
25
CERVEJARIAS
5
SHOWS
8
OPERAÇÕES DE GASTRONOMIA

CERVEJARIAS PARTICIPANTES

Um dos grandes atrativos do festival será o lançamento de inúmeros rótulos que poderão ser conferidos em primeira mão ou exclusivamente no evento. Mais um motivo para afirmar o sucesso do evento que surgiu após uma análise cuidadosa dos produtores sobre comportamento de consumo na capital gaúcha aliada a excelente qualidade oferecida pelas marcas locais. Serão mais de 100 torneiras das mais diferentes interpretações do estilo.

GASTRONOMIA

A gastronomia é um dos grandes diferenciais da proposta do festival. O público participante terá ao seu alcance um cardápio especial preparado por uma seleção de chefs e cozinheiros, com a curadoria do Comida de Rua, produtora que por mais de 5 anos está a frente de projetos gastronômicos na cidade.

SHOWS

Além de boa cerveja, o Dia da IPA promete uma experiência musical diferenciada. Shows de bandas autorais de todo o Brasil se juntam a bandas locais comandando a trilha do evento. Confira as bandas que sobem ao palco do projeto:

ADQUIRA JÁ SEU INGRESSO

Ciclo de Palestras | Dia da IPA

Alô cervejeiros caseiros, profissionais e entusiastas! O Ciclo de Palestras do Dia da IPA oferece uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos sobre lúpulo e esse tão celebrado estilo. Um timaço de experts no tema estão chegando à capital gaúcha para compartilhar seu conhecimento e experiências em uma manhã cheia de informação.

Palestrantes

PRODUÇÃO

Há 5 anos no mercado, a Matinê Cervejeira é uma produtora de eventos especializada na divulgação da cerveja artesanal e é a idealizadora de diversos projetos cervejeiros. A empresa tem por objetivo tornar acessível o conhecimento e o consumo da cerveja de qualidade, priorizando a produção local e contribuindo para fomentar o mercado nacional.

O Comida de Rua é um hub de experiências gastronômicas, tendo como seu maior propósito aproximar as pessoas através da comida. É idealizadora dos eventos A Feira, projeto que aproxima chefs e público através de uma gastronomia rápida, direta e acessível, e Food Party CB, que propõe a ocupação pelas pessoas de espaços públicos desvalorizados e o fomento ao consumo local nas frentes de gastronomia, cerveja artesanal, música, moda, arte e design.