Festival da Cerveja POA

FESTIVAL DA CERVEJA POA

Segunda Edição | 16, 17 e 18 de Novembro de 2018

Um Festival para colocar Porto Alegre, a capital mais cervejeira do Brasil, de uma vez por todas no mapa da cerveja na América do Sul e no mundo. Um projeto que busca o fortalecimento local,  daqueles que produzem em nossa região e criam o cenário que é a inspiração maior para esta celebração. Assim, o Festival da Cerveja POA promove o encontro das marcas locais com players do país inteiro e até mesmo vindos de outras terras.

Este momento ficará ainda mais especial com sua presença, então fique ligado, adquira seu ingresso e faça parte deste marco da história da cerveja gaúcha. Em 2017, mais de 30 mil amantes da cerveja passaram pelo evento. Nesta edição serão três dias de muita alegria e, claro, boas cervejas . Mais de 40 cervejarias estarão presentes oferecendo que há de melhor em qualidade e variedade de estilos. A gastronomia e a música dão um brilho ainda mais intenso para a festa com shows de bandas gaúchas.

O projeto conta ainda com a Copa das Cervejas POA que em sua primeira edição já conquistou seu espaço como segundo maior concurso nacional em número de amostras inscritas e chega a sua segunda edição trazendo um grupo de juízes internacionais, nacionais e regionais que, com certeza, alçarão o projeto a lugares de ainda maior destaque.

Fechando o escopo do projeto, temos o Congresso da Cerveja POA, um ambiente de educação cervejeira que busca ampliar os conhecimentos e colocar os participantes diante de grandes nomes do mercado mundial e nacional da cerveja. Duas turmas serão criadas com diferentes conteúdos para que você possa optar pelos temas de seu interesse.

45
CERVEJARIAS PARTICIPANTES
08
OPÇÕES DE GASTRONOMIA
12
SHOWS
200+
RÓTULOS DISPONÍVEIS

Edições Anteriores

Em 2017, o Festival da Cerveja POA teve sua primeira edição no Largo Cultural do Shopping TOTAL durante os dias 17, 18 e 19 de Novembro. Mais de 30 mil amantes da cerveja passaram pelo evento e encontraram os produtos de 50 cervejarias entre marcas locais e nacionais. Shows com bandas como Cachorro Grande e Ultramen deixaram a festa ainda mais especial.

Galeria